sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeDestaquesOeste empata em casa e perde chance de encostar no G4

Oeste empata em casa e perde chance de encostar no G4

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão não conseguiu furar a defesa do Luverdense e empatou sem gols na Arena Barueri  na noite de sábado, 10/6

rodolfo
Rodolfo fez duas grandes defesas no primeiro tempo e garantiu o empate. Fotos: Reprodução SporTV

Em jogo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Oeste não passou de um empate sem gols contra a Luverdense (MT), na noite do sábado, 10/6.  A partida foi disputada na Arena Barueri e foi a primeira na qual o rubro-negro deixou de vencer jogando em casa no atual campeonato.

O Luverdense dominou e criou as melhores jogadas de ataque na primeira etapa. Com o controle do meio de campo, a equipe mato-grossense obrigou o goleiro Rodolfo a duas grandes intervenções, aos 13, em falta cobrada por Paulinho da entrada da área, e aos 34, ao desviar chute do volante Ricardo, em bola qua ainda tocou no travessão antes de sair em escanteio.

A  melhor chance do Oeste foi em um cruzamento errado de Mazinho que se chocou contra a trave do Luverdense logo no início da partida.

O jogo continuou frio, assim como a temperatura no estádio, durante o segundo tempo. O Oeste saiu mais para o jogo e tentava armar jogadas de ataque sem, no entanto, conseguir finalizar ao gol adversário. A equipe do Luverdense, por seu lado, buscava garantir o empate fora de casa, sentindo que esse seria um ótimo resultado.

Roberto Cavalo mandou a campo Rodolfo; William Cordeiro, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Betinho, Luiz Gustavo (Velicka) e Mazinho; Julio César, Robert (Erick) e Danielzinho (Raphael Luz).

Com o resultado o Oeste vai a nove pontos e fica na nona posição. Uma vitória teria deixado e equipe na quinta posição a três pontos do líder Juventude (RS), que tem 14 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Rubrão pega o Londrina (PR), no


interior do Paraná, na terça feira, 13/6, às 19h15,

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!