quinta-feira, fevereiro 29, 2024
HomeEsporteOeste empata em casa com o Velo Clube e continua luta para...

Oeste empata em casa com o Velo Clube e continua luta para entrar no G-8

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Nas primeiras rodadas da série A2 do Paulista, Rubrão tem uma das melhores defesas mas o ataque não está funcionando

O Oeste voltou a empatar em casa pela série A2 do Campeonato Paulista. No sábado, 27/1, o time ficou no zero contra o Velo Clube na Arena. Com isso, a equipe foi a cinco pontos e continua na luta para estar entre os oito primeiros, o que lhe garantirá uma vaga nos mata-matas da competição. Hoje o Rubrão só não está no G-8 por causa do saldo de gols.

O resultado reafirma a condição de que hoje o ponto forte do Oeste é o sistema defensivo. Com três gols sofridos, o time é um dos menos vazados da A2, atrás justamente do Velo, que tomou dois. No entanto, falta ajustar o ataque. Em quatro partidas, o Rubrão marcou apenas duas vezes e divide com o lanterna Comercial a condição de pior linha ofensiva até o momento.

No jogo de sábado, o Velo, que disputa as primeiras colocações do campeonato, esteve superior e rondou com perigo a área barueriense, inclusive mandando uma bola na trave. Na segunda etapa, o Rubrão esteve melhor e por três vezes obrigou o goleiro adversário a fazer defesas importantes.

Na próxima rodada, o Oeste tem uma ótima chance de garantir seu lugar no G-8. Na quarta-feira, 31/1, à 19h30, recebe o Capivariano na Arena. O adversário tem só um ponto a mais e uma vitória pode colocar o Rubrão matematicamente no grupo dos oito primeiros.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!