segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeMoradores do Jardim dos Altos são convocados para regularização fundiária

Moradores do Jardim dos Altos são convocados para regularização fundiária

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Reunião marcada para segunda-feira, 29/1, vai orientar moradores sobre documentos necessários e os passos seguintes para conseguir o título de propriedade

Moradores de 700 apartamentos do Conjunto Habitacional Mirante dos Altos estão sendo convocados pela prefeitura para a primeira reunião do processo de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) do bairro. O evento será na segunda-feira, dia 29, às 18h30, no Centro de Iniciação Esportiva (CIE) da rua Primavera.

Os proprietários vão saber de que forma a regularização será realizada e serão informados sobre as visitas dos técnicos da Secretaria de Habitação (Sehab) para retirar os documentos necessários para a continuidade da ação.

Com o processo concluído, receberão o título de propriedade os moradores que atenderem aos critérios e tiverem apresentado todos os documentos pedidos. Antes, quem tiver apartamento apto à Reurb, receberá o título de extinção e quitação de débitos do TPU

O objetivo da Prefeitura é atender 6.084 moradias, das quais 1.088 são apartamentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Até agora, foram entregues cerca de 400 títulos de extinção e quitação de débitos aos moradores dos conjuntos habitacionais do Jardim Paulista.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!