sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste empata com golaço de bicicleta mas perde chance de se afastar...

Oeste empata com golaço de bicicleta mas perde chance de se afastar da degola

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão ficou no 1 a 1 com o XV de Piracicaba jogando na Arena Barueri e está a apenas um ponto da zona do rebaixamento

Apesar de um golaço de bicicleta marcado por Marcelo Toscano, o Oeste perdeu na quarta-feira, 8/2, uma boa chance de se afastar da zona do rebaixamento. O time ficou no 1 a 1 com o XV de Novembro de Pìracicaba na Arena Barueri e se manteve fora da degola por apenas um ponto. Na próxima rodada, o Rubrão enfrenta a Ponte Preta, líder da série A2 do Paulista, em Campinas.

Os dois times fizeram um primeiro tempo fraco. O Oeste foi um pouco melhor e até teve um gol anulado por impedimento, mas esteve abaixo de quem joga em casa e precisa de pontos para se afastar da zona do rebaixamento. Mas já se via que a noite seria de Marcelo Toscano. Além do gol anulado, ele ainda mandaria uma bola no travessão no último minuto da etapa inicial.

Pouca coisa mudou depois do intervalo. O jogo continuou morno, apesar de o Oeste tentar ter mais iniciativa. Mesmo assim quem abriu o marcador foi o XV, aos 16 minutos. Arthur pegou sobra de um cruzamento da esquerda e bateu cruzado para marcar.

O Rubrão foi para cima, teve até um pênalti a seu favor, que foi cancelado por impedimento e chegou ao empate aos 26 minutos, num golaço de bicicleta de Marcelo Toscano.

Na parte final, o Oeste ameaçou tentar a virada, mas não teve forças. Ainda assim Reffit quase marcou no último lance, que parou nas mãos do goleiro Allan.

O próximo adversário do Rubrão será a Ponte Preta, líder do campeonato. O jogo será em Campinas, no sábado, 11/2, às 16 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!