domingo, junho 23, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste e Palmeiras vencem na Copinha e decidem quarta, 10/1, o título...

Oeste e Palmeiras vencem na Copinha e decidem quarta, 10/1, o título do grupo

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Duas equipes conseguiram a segunda vitória na competição e quarta-feira decidem quem fica em Barueri e quem sai

Oeste e Palmeiras venceram seus jogos pela segunda rodada da Copa São Paulo de futebol júnior, disputados no domingo 7/1. O Rubrão fez 4 a 0 no Queimadense-PB, mesmo placar da vitória do Verdão sobre o União ABC-MS. Cerca de 14 mil pessoas estiveram na Arena para as duas partidas.

Com os resultados, as duas equipes garantiram a classificação para a próxima fase da competição e vão decidir na quarta-feira, 10/1, às 17 horas, quem será o campeão e quem será o vice do grupo 24. O Palmeiras joga pelo empate.

O vencedor da chave continua em Barueri e o segundo colocado vai enfrentar o campeão do grupo 23. em Itaquaquecetuba. Aster, time da casa, e Sport Recive, estão classificados e também fazem o confronto direto pra definir primeiro e segundo colocados.

Com duas vitórias e 11 gols marcados contra nenhum sofrido, o Verdão tem a segunda melhora campanha da Copinha, atrás apenas do Grêmio, que marcou uma vez a mais.

No caso do Oeste, Nikollas, o Nicão, vem sendo o destaque. Ele marcou cinco dos sete gols do time é um dos artilheiros do campeonato, ao lado de Jardiel no Grêmio

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!