sexta-feira, julho 12, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste consegue grande vitória de virada e pula para quarto na ...

Oeste consegue grande vitória de virada e pula para quarto na série A2

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão bate o Noroeste com gol aos 43 minutos do segundo tempo e continua subindo na classificação

O Oeste conseguiu importante vitória de virada no sábado, 17/2, ao bater o Noroeste por 2 a 1 com um gol marcado aos 43 minutos do segundo tempo. O mando da partida era do Rubrão, mas o jogo foi em Itu, mais uma vez a pedido do Palmeiras, que teria no domingo o clássico contra o Corinthians na Arena Barueri e queria poupar o gramado do estádio.

As duas equipes fizeram uma grande partida, com muitas alternativas. O Oeste começou melhor, propondo o jogo e ameaçando o gol adversário. Mas foi o Noroeste quem abriu o placar aos 12 minutos, num belo chute da intermediária de Isael. O Rubrão continuou tomando a iniciativa e teve um gol legítimo anulado aos 18 minutos por marcação de impedimento. O Oeste reagiu bem e continuou controlando o jogo, mas aos poucos o Norusca cresceu e foi quem criou as melhores oportunidades de marcar.

No segundo tempo, o Rubrão avançou em busca do empate, mas tinha muita dificuldade para superar o bem organizado sistema defensivo do Noroeste, que saía com perigo no contra-ataque. Mas quem marcou na saída rápida foi o Oeste. Lucas Gadelha recebeu pela direita em velocidade e cruzou rasteiro para Tite marcar. O jogo ficou aberto e as duas equipes tiveram oportunidades de marcar. Até que aos 43 minutos , Gadelha recebeu cruzamento da direita de Pedro Ferraz e cabeceou para marcar o segundo.

Com a vitória, o Rubrão foi a 15 pontos e subiu para a quarta colocação. Na próxima rodada, enfrenta o Comercial, em Ribeirão Preto, na quarta-feira, 21/2, às 20 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!