terça-feira, agosto 9, 2022
HomeEsporteOeste cede empate no fim e vai ter de vencer em Caxias...

Oeste cede empate no fim e vai ter de vencer em Caxias para seguir adiante

por: Redação

Rubrão vencia os gaúchos até os 43 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate em cobrança de pênalti. Vaga será deicida do sábado

O Oeste empatou com o Caxias na Arena Barueri, neste domingo, 25/7, ao sofrer um gol de pênalti nos instantes finais do jogo. Agora, para passar para a terceira fase da série D do Campeonato Brasileiro, o Rubrão terá de vencer o jogo de volta, no Rio Grande do Sul. Em caso de novo empate, a classificação será decidida nas cobranças de penalidades máximas.

O Oeste abriu a contagem logo aos 11 minutos. Bruno Lima avançou pela direita na área e cruzou rasteiro, alcançando Kauan Jesus no segundo pau. Ele só teve o trabalho pro tocar pro fundo do gol.

A partir daí, o Rubrão recuou e os gaúchos controlaram o jogo praticamente pelo tempo todo, criando várias situações para marcar. A principal delas ocorreu aos 29 minutos, quando o goleiro Dheimisson defendeu pênalti cobrado por Diogo Sodré.

No segundo tempo, o roteiro continuou o mesmo, com o Rubrão se defendendo e tentando segurar a vitória e o Caxias criando oportunidades. E parecia que ia dar certo, os gaúchos tiveram até um jogar expulso. Mas o castigo veio aos 43 minutos. O juiz assinalou outra penalidade para o time visitante e, desta vez, Bustamente não errou e empatou a partida.

O jogo de volta, em Caxias do Sul, será sábado, 30/7, às 15 horas.  Antes disso, o Oeste volta a campo pela Copa Paulista. Na quarta-feira recebe na Arena Barueri o Juventus, pela quarta rodada da competição. No momento, o Rubrão ocupa a última colocação do grupo C, mas pode entrar na zona de classificação com uma vitória.

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!