quarta-feira, abril 17, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste arranca empate nos acréscimos e segura o quinto lugar na A2

Oeste arranca empate nos acréscimos e segura o quinto lugar na A2

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão consegue o 1 a 1 contra o Comercial em Ribeirão Preto e segue firme no caminho da classificação

O Oeste parece que se acostumou a provocar fortes emoções até depois do tempo regulamentar. Na quarta-feira, 21/2, jogando em Ribeirão Preto, o time só foi empatar a partida contra o Comercial aos 51 minutos do segundo tempo.

Ganhar um ponto nessas condições é sempre bom, mas o empate em 1 a 1 foi um mau resultado, já que o adversário é o último colocado do campeonato sem nenhuma vitória até o momento.

O Oeste foi superior no primeiro tempo, mas sem levar muito perigo ao gol adversário. No segundo tempo, o time da casa foi melhor e começou a rondar a meta barueriense.

Até que aos 20 minutos, Alan Lopes foi expulso, deixando o Comercial com um a menos. O jogo ficou para o Rubrão, mas quem marcou foi o time da casa. Aos 25 minutos, Igor Miranda aproveitou bobeita da defesa do Oeste e abriu o placar.

Os últimos minutos foram de pressão do Rubrão. Quando parecia que vinha outra derrota, Lucas Gadelha, de novo e de cabeça, empatou, no sexto minuto de acréscimo.

O Rubrão está em quinto, com 16 pontos, mesmo número do XV de Piracicaba, que ocupa a quarta colocação pelos critérios de desempate. Classificam-se os oito primeiros e faltam cinco rodadas para o fim da fase de classificação.

A próxima partida do Oeste é complicada. Vai a Sorocaba enfrentar o São Bento, que ocupa o segundo lugar. O jogo será sábado, 24/2, às 16 horas.

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!