quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste arranca empate do XV e agora vai decidir tudo nas duas...

Oeste arranca empate do XV e agora vai decidir tudo nas duas últimas rodadas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão terá jogo decisivo contra o Juventus na rua Javari e depois pega o Bragantino na Arena para passar à segunda fase da Copa Paulista

Rubrão jogou pelo empate e conseguiu o que queria. Agora, tem dois jogos decisivos – Imagens: Osete FC (@romaofotos)

O Oeste conseguiu um bom empate sem gols contra o XV de Piracicaba, no campo adversário, jogando na noite de terça-feira, 22/8, pela Copa Paulista. O time manteve uma invencibilidade que chega a cinco jogos e vai decidir a vaga na próxima fase da competição nos dois jogos que faltam.

O Rubrão está na quarta colocação do grupo, com 12 pontos, um a menos que Juventus e Primavera. Classifica-se direto o segundo colocado e mais os dois melhores terceiros das três chaves.

Assim está tudo na mão do Rubrão, que domingo, 27/8, às 10 horas, tem jogo decisivo na rua Javari contra o Moleque Travesso. Depois, finaliza a participação na primeira fase na Arena Barueri no domingo seguinte, 3/8, também às 10 da manhã, diante do Bragantino, que já não tem aspirações na disputa.

.Na partida de Piracicaba ficou claro que o Oeste ficaria contente com o empate. Assim, o time jogou na espera, deixando a posse de bola ao adversário e tentando encaixar o contra-ataque.

O XV controlou o jogo, mas não teve grandes oportunidades e quem esteve mais próximo de marcar foi o Rubrão. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Daniel Vançan acertou um tirambaço de fora da área e acertou o travessão adversário. E foi só.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!