quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeEsporteAinda desfalcado pela seleção, Barueri perde a segunda no paulista de vôlei

Ainda desfalcado pela seleção, Barueri perde a segunda no paulista de vôlei

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Desfalcado do técinico Wagão e de seis jogadoras que defenderam o Brasil no Mundial Sub-21, time foi superado pelo forte Sesi Bauru

O Barueri sofreu sua segunda derrota no campeonato paulista de vôlei. Jogando no Sportiville, no bairro do Jardim Califórnia, na noite de sexta-feira, 27/8, o time foi batido pelo forte Sesi Bauru por 3 a 1. Antes, a equpea havia sido derrotada pelo Pinheiros na estreia da competição.

A equipe ainda jogou desfalcada de seis jogadoras que defenderam a seleção brasileira no Campeonato Mundial Sub-21, disputado no México e encerrado no sábado, 26/8. O Brasil conquistou a medalha de bronze ao bater o Japão por 3 a 0. Além do técnico Wagão, o Barueri cedeu ao time nacional Maria Clara, Luzia, Gabi Carneiro, Lívia, Aline Segato e Ana Rudiger.

No confronto contra o Sesi, o Barueri foi superado pelo poderio do adversário, apontado como um dos favoritos ao título estadual. Nos dois primeiros sets, as visitantes venceram por 25-21 e 25-22. O Barueri esboçou uma reação na terceira parcial, que venceu por 25-15, mas no quarto set o Bauru fechou sem grandes sustos em 25-19.

O Barueri tentará sua primeira vitória fora de casa. Na sexta-feira, 1º/9, vai a Sorocaba enfrentar o Renasce, às 19 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!