quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste arranca empate da Lusa nos acréscimos e segue firme na luta...

Oeste arranca empate da Lusa nos acréscimos e segue firme na luta pela classificação

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão sofreu gol no fim, mas teve forças para buscar o empate em 2 a 2 e continua na zona de classificação da Copa Paulista

Num fim de jogo emocionante, em que tomou o segundo gol aos 43 minutos do segundo tempo, o Oeste buscou o empate contra a Lusa por 2 a 2  no domingo, 21/8, no Canindé, e se mantém dentro da faixa de classificação para os mata-matas da Copa Paulista.

Com o ponto conquistado, o Rubrão vai a 11 e continua em terceiro no grupo C. Classificam-se os dois primeiros de cada um dos três grupos e os dois melhores terceiros colocados. O Rubrão lidera neste quesito. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase.

A Lusa abriu a contagem aos 38 minutos do primeiro tempo. Em jogada rápida pela direita, a bola foi cruzada rasteira dentro da pequena área e encontrou Caio Mancha livre praticamente debaixo do gol para empurrar de carrinho para o fundo do gol.

A Portuguesa voltou com tudo no segundo tempo e quase ampliou logo no primeiro minuto numa bobeira coletiva da defesa do Rubrão, mas perdeu o gol feito. O Oeste tentava apertar o adversário, mas dava campo para o contra-ataque.

Foi assim que aos nove minutos o árbitro marcou um pênalti bastante duvidoso para o time da casa. Mas Daniel Costa bateu e a bola explodiu na trave esquerda de Fernando Henrique. Aos 16 minutos, Sérgio Mota chutou para fora uma grande oportunidade de empatar. E aos 21 o pênalti foi para o Oeste, e desta vez, Reifit não desperdiçou.

A Lusa perderia ainda outra grande chance, chutando uma bola no travessão do Oeste, outra vez com o gol livre. Mas aos 41 minutos, finalmente o time da casa desempatou.

Parecia que estava tudo definido, mas três minutos depois, o Oeste armou contra-ataque fulminante, e a zaga travou o chute no momento exato. Na cobrança do escanteio, aos 46, Diego Jussani subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para igualar o placar.

O Oeste volta a campo no sábado, 27/8, quando enfrenta o Juventus, na rua Javari, às 15 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!