segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeCaos nas estações faz ViaMobilidade cancelar testes no fim do feriado

Caos nas estações faz ViaMobilidade cancelar testes no fim do feriado

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Manutenção nas linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, programa para esse feriado, gerou transtornos para trabalhadores na manhã dessa quinta-feira, Feriado de Finados

Manutenção nas linhas da ViaMobilidade, apesar de programada, gerou para usuários caos logos nas primeiras horas

O resultado da manutenção realizada pela Via Mobilidade na manhã dessa quinta-feira, 2/11, levou a companhia a cancelar os testes que seriam feitos também no fim do dia, Feriado de Finados. As linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, que atendem usuários que se deslocam de Itapevi, passando por Barueri e Osasco, e de lá para a Zona Sul, passaram por testes que levaram o caos para trabalhadores logo cedo e pelo menos cincos estações estavam com a circulação de trens suspensas.

Apesar de ter disponibilizado diversos ônibus do Sistema Paese, a demanda de passageiros sobrecarregou os coletivos, e estações abarrotadas esperavam os usuários logo cedo. No terminal Comandante Sampaio, seguranças da ViaMobilidade tentavam organizar o fluxo para acesso aos coletivos, e muitos saíram com pessoas penduradas nas portas.

Com o resultado visto nas diversas estações, pouco depois das 8 horas as manutenções foram suspensas, mas apesar da volta gratadiva dos trens, a superlotação ainda demorou para diminuir. Diante do caos com a manobra, a concessionária anunciou que a segunda etapa da operação de testes, programada para o fim do dia, foi cancelada.

A decisão deve fazer com que a volta para casa seja mais tranquila para os usuários das linhas. A empresa alegou que foi a manutenção foi anunciada antecipadamente, mas as medidas adotadas não se mostraram eficientes para atender a demanda de passageiros.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!