quinta-feira, maio 23, 2024
anuncio
HomeCidadeObra de duplicação da Castelo rompe adutora e provoca desabastecimento

Obra de duplicação da Castelo rompe adutora e provoca desabastecimento

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Acidente ocorreu na quinta-feira, 4/4, vários bairros de Barueri foram atingidos e fornecimento normal só deve ser restabelecido no sábado

As obras de duplicação da Rodovia Castello Branco, realizadas pela concessionária CCR ViaOeste, provocaram o rompimento na quinta-feira, 4/4, de uma adutora que abastece diversos bairros de Barueri e Santana de Parnaíba.

A distribuição de água foi interrompida na região, afetando inúmeros bairros, como Vila Porto, Vila Militar, Vila Ceres, Vila Boa Vista, Vila Barros, Tamboré, Nova Aldeinha, Munhoz Júnior, Tupancy, Jardim Silvestre, Jardim Santa Cecília, Reginalice, Paraíso, Jardim Flórida, Jardim dos Camargos, Califórnia, Jardim Barueri, Engenho Novo e Alphaville.

Durante a madrugada de sexta-feira, equipes da Sabesp trabalharam para reparação do problema, que havia sido detectada às 18 horas. A empresa afirmou que restabelecimento do fornecimento seria retomado gradativamente após o término do serviço, previsto para sábado.

Não é primeira vez que a obra de duplicação da Castelo deixa partes da cidade sem água. Em 4/5 de 2023, outro rompimento de adutora, na rua da Prata, deixou 12 bairros da cidade sem abastecimento por dois dias.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!