segunda-feira, maio 20, 2024
anuncio
HomeCidadeHomem é preso no Engenho Novo com grande quantidade de drogas

Homem é preso no Engenho Novo com grande quantidade de drogas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Foram apreendidas 3.514 embalagens ziplock de cocaína, 342 invólucros de maconha e 21 pedras de crack, além de dinheiro em espécie

Um homem foi preso na quarta-feira, 3/4, com grande quantidade de drogas, incluindo cocaína, maconha e crack, no Engenho Novo. A Polícia Militar fazia patrulhamento na região quando avistou três homens num escadão da rua Guarantã. Um deles entregava dinheiro a outro, que repassou um pacote pequeno a um terceiro que estava no local.

Quando os policiais se aproximaram, apenas um deles, que levava uma mochila, ainda estava no local. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado pelos policiais, que o detiveram. Durante a abordagem, foi localizada uma grande quantidade de drogas ilícitas com o rapaz.

Além disso, a polícia realizou buscas na residência do suspeito e encontrou mais duas sacolas de entorpecentes. Foram apreendidas 3.514 embalagens ziplock de cocaína, 342 invólucros de maconha e 21 pedras de crack, além de dinheiro em espécie.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Barueri. O criminoso permaneceu sob custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário. A esposa do homem foi liberada após cooperar com as autoridades.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!