sábado, julho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeO que abre e fecha no ponto facultativo de segunda e feriado...

O que abre e fecha no ponto facultativo de segunda e feriado de terça, 8 e 9/7

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Repartições municipais não atenderão nos dois dias, exceto serviços emergenciais. Bancos e INSS funcioinam normalmente na segunda

Na terça-feira, 9/7, será celebrado o feriado da Revolução Constitucionalista de 1932 em todo o estado de São Paulo. A véspera, segunda-feira, 8/7, é ponto facultativo em Barueri e diversos serviços estaduais e municipais não funcionarão.

Nos dois dias, segunda e terça-feira, órgãos como Ganha Tempo, escolas municipais e Unidades Básicas de Saúde (UBS) não funcionam, retornando às atividades no dia 10/7, quarta-feira.

Os serviços emergenciais operam normalmente, entre eles, prontos-socorros, farmácia municipal e plantões da Guarda Municipal (GCM), Demutran e Defesa Civil.

Os hospitais estaduais mantêm o funcionamento normal para atendimento a urgências e emergências, tanto nos prontos-socorros quanto nos setores de internação e centros cirúrgicos.

Já o posto de doação da Pró-Sangue de Barueri funcionará, excepcionalmente, na segunda, 8/7, das 8 às 16 horas, e esta fechado na terça-feira, 9/7. Mais informações estão disponíveis no site www.prosangue.sp.gov.br.

As agências do INSS no Estado de São Paulo estarão fechadas para o atendimento ao público na terça-feira, 9/7 e atenderão normalmente na segunda-feira, 8/7. As agências bancárias abrem na segunda-feira, 8/7, e estarão fechadas no feriado de terça-feira, 9/7.

O Parque Dom José funciona conforme os horários de funcionamento dos fins de semana, das 6 às 19 horas, e o Parque Ecológico de Barueri, estará aberto das 9 às 17 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!