segunda-feira, junho 27, 2022
spot_img
HomeEleições 2016"Nossa maior propaganda são nossas ideias", diz Cláudio Paes

“Nossa maior propaganda são nossas ideias”, diz Cláudio Paes

por: Redação

Para candidato a prefeito pela Rede Sustentabilidade, uma das principais vantagens do seu partido é não ter vínculos com a política tradicional 

redeclaudio1
Cláudio Paes e seu vice, Denis Lima, durante a convenção da Rede Sustentabilidade: opção por disputar com candidatura própria/Foto: BnR

O candidato a prefeito pela Rede, Cláudio Paes, afirma que o grande diferencial de seu partido é que as decisões são tomadas em consenso. “Não é maioria, é consenso mesmo, o processo é de debate buscando chegar ao convencimento de todos para o mesmo caminho”, explica.

Cláudio também destaca que sua legenda é formada de “gente normal”, ou seja, não tem pessoas já envolvidas com a política convencional. “E de alguma forma, defendem causas, cada um segundo seu desejo, mas são atuantes na sociedade”, explica.

Ele criticou aspectos da administração de Barueri. Sobre a saúde, por exemplo, foi enfático. “A nossa saúde não tem que ser a melhor da região, tem que ser a melhor do Brasil”, disse, referindo-se ao potencial da cidade.

O candidato afirma que a campanha do partido não terá grandes recursos financeiros. “As contribuições são nossas, do próprio grupo que forma a Rede na cidade”, explica. “Nossa maior propaganda são nossas ideias e o fato de não termos vínculos”, afirma. “Além disso, estamos abertos aos bons projetos, não importa de onde venham.”

 

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!