sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeEsporteNo futsal, Shellpi abre vantagem, Cachoeirinha sobe e São Judas desce

No futsal, Shellpi abre vantagem, Cachoeirinha sobe e São Judas desce

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Líder ficou a quatro pontos dos perseguidores mais próximos e rodada foi marcada pela troca de posições na classificação

São Judas perdeu para o Derrepente e caiu da terceira posição para a sexta

O Shellpi continua sobrando no campeonato amador de futsal. No sábado, 17/6, jogando pela sexta rodada, o líder bateu o União por 5 a 2, aproveitou-se dos demais resultados e abriu quatro pontos de vantagem dos perseguidores mais próximos.

Outra equipe que se deu muito bem na rodada foi o Cachoeirinha, que venceu o clássico do Belval contra a Ponte Preta por 3 a 2 e saltou quatro degraus na classificação. Já o São Judas, que foi derrotado pelo Derrepente por 5 a 2, caiu da terceira colocação para a sexta.

Os demais resultados da rodada foram a vitória do Meninos da Vila contra o Petrolina por 7 a 2 e dois empates: Real Bolados 0 x 0 Tupancy e Parque Viana 4 x 4 Castelinho.

Com isso, o Shellpi foi a 16 pontos. Na sequência aparecem Ponte e Meninos da Vila, com 12. O Sumemo, com 11, é o quarto, e o Derrepente vem a seguir com 10. Com 9, no sexto lugar, estão São Judas e Cachoeirinha.

Castelinho e Tupancy, com 8 pontos, disputam a oitava vaga, que dá direito a seguir em frente no campeonato. O campeão Parque Viana é o décimo colocado, com 7 pontos. União, com 6; Petrolina, com 5; e Real Bolados, com 2; fecham a lista.

A sétima rodada será disputada dia 24/6 no ginásio dos Parque dos Camargos e terá os seguintes jogos: Castelinho x Real Bolados (9h45); Petrolina x Ponte Preta (11 horas); Cachoeirinha x Parque Viana (meio-dia); Shellpi x Sumemo (13 horas); Derrepente x Tupancy (14 horas); e Meninos da Vila x União (15 horas).

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!