terça-feira, maio 28, 2024
anuncio
HomeEsporteNo futsal, Parque Viana goleia de novo, mas Meninos da Vila continua...

No futsal, Parque Viana goleia de novo, mas Meninos da Vila continua na cola

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Viana emendou mais uma goleada, desta vez um 10 a 2 no União, mantendo cinco pontos de vantagem sobre o Menino, mas com uma partida disputada a mais

O Parque Viana, líder invicto do campeonato municipal de futsal, acrescentou mais uma goleada a sua coleção. Desta vez, jogando pela décima rodada no sábado, 9/7, fez 10 a 2 no União. O segundo colocado, Meninos da Vila, também ganhou com folga, 4 a 0 no Cachoeirinha. A diferença entre os dois foi mantida em cinco pontos (28 a 23), mas o Viana jogou uma partida a mais, o que pode derrubar a diferença para dois pontos apenas.

Os outros resultados da rodada foram Ponte 6 x 3 São Judas; Tupancy 6 x 4 Grêmio; e Derrepente 5 x 3 Unidos do Regina. O Castelinho somou três pontos do jogo que teria contra o Real Sociedade que não foi jogado devido à eliminação do adversário.

Depois dos dois líderes, na sequência da classificação aparece em terceiro a Ponte Preta, com 18 pontos, e Cachoeirinha e Derrepente, com 16. Com 15 pontos, o Tupancy vem em quinto, enquanto São Judas e Castelinho, com 12, fecham os oito primeiros que estariam classificados para a fase seguinte. Petrolina e União, com 9 pontos, Unidos do Regina, com 6; e Grêmio com três, encerram a lista.

Com seus dez gols, o Parque Viana dispara ainda mais na condição de melhor ataque, com 60. Na segunda colocação aparece o Cachoeirinha, com 46. A defesa menos vazada é a do Meninos da Vila, com 17, seguida da do Parque Viana, que tomou 18 gols. Maicon, do Derrepente, com 18 gols, lideria a artilharia, quatro a mais que Elieldo, do Parque Viana.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!