domingo, agosto 14, 2022
HomeEsporteNo futsal, Parque Viana goleia de novo, mas Meninos da Vila continua...

No futsal, Parque Viana goleia de novo, mas Meninos da Vila continua na cola

por: Redação

Viana emendou mais uma goleada, desta vez um 10 a 2 no União, mantendo cinco pontos de vantagem sobre o Menino, mas com uma partida disputada a mais

O Parque Viana, líder invicto do campeonato municipal de futsal, acrescentou mais uma goleada a sua coleção. Desta vez, jogando pela décima rodada no sábado, 9/7, fez 10 a 2 no União. O segundo colocado, Meninos da Vila, também ganhou com folga, 4 a 0 no Cachoeirinha. A diferença entre os dois foi mantida em cinco pontos (28 a 23), mas o Viana jogou uma partida a mais, o que pode derrubar a diferença para dois pontos apenas.

Os outros resultados da rodada foram Ponte 6 x 3 São Judas; Tupancy 6 x 4 Grêmio; e Derrepente 5 x 3 Unidos do Regina. O Castelinho somou três pontos do jogo que teria contra o Real Sociedade que não foi jogado devido à eliminação do adversário.

Depois dos dois líderes, na sequência da classificação aparece em terceiro a Ponte Preta, com 18 pontos, e Cachoeirinha e Derrepente, com 16. Com 15 pontos, o Tupancy vem em quinto, enquanto São Judas e Castelinho, com 12, fecham os oito primeiros que estariam classificados para a fase seguinte. Petrolina e União, com 9 pontos, Unidos do Regina, com 6; e Grêmio com três, encerram a lista.

Com seus dez gols, o Parque Viana dispara ainda mais na condição de melhor ataque, com 60. Na segunda colocação aparece o Cachoeirinha, com 46. A defesa menos vazada é a do Meninos da Vila, com 17, seguida da do Parque Viana, que tomou 18 gols. Maicon, do Derrepente, com 18 gols, lideria a artilharia, quatro a mais que Elieldo, do Parque Viana.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!