sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadeMutirão de abril para castração de cães e gatos tem 250 vagas

Mutirão de abril para castração de cães e gatos tem 250 vagas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Serão disponibilizadas 140 cirurgias para cães – 60 para machos e 80 para fêmas – e 110 para gatos – 60 para fêmeas e 50 para machos. Agendamento deve ser feito pela internet

Tutores de cães e gatos, moradores de Barueri, terão mais uma oportunidade de realizar a castração dos animais gratuitamente. O mutirão de esterelização de animais domésticos de abril disponibilizará 250 cirurgias – distribuídas entre 60 vagas para cães machos, 80 para fêmeas, 50 para gatos machos e 60 para fêmas.

Para ser castrado o animal deve ter de sete meses a sete anos e estar em boas condições de saúde. As recomendações pré-cirúrgicas precisam ser seguidas para garantir a segurança do pet durante o procedimento. Os interessados devem fazer o agendamento, exclusivamente, pelo Portal do Pet, serviço municipal, a partir das 8 horas do dia 5/4, e é obrigatório que o animal tenha o Registro Geral Animal (RGA) no CPF e endereço de email do tutor.

O dia, horário e local da castração são informados no final do processo de agendamento. No dia da cirurgia, o animal deve estar acompanhado por uma responsável, maior de 18 anos, que conheça o histórico de saúde do pet. Somente serão atendidos tutores que apresentarem a ficha de agendamento em mãos já assinada.

Em caso de mais de um animal estar agendado, é necessário levar ajuda para conter os pets. Gatos devem ser levados em caixas de transporte apropriadas para evitar fugas e cachorros devem estar com coleira, guia e focinheira.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!