segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeMulher fica ferida ao tentar fugir durante operação contra tráfico de drogas

Mulher fica ferida ao tentar fugir durante operação contra tráfico de drogas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Polícia desmontou base de distribuição no Parque dos Camargos. Durante a ação, mulher tentou fugir saltando pela janela do primeiro andar

Uma mulher ficou ferida ao tentar escapar de uma operação policial contra o tráfico de drogas saltando do primeiro andar da cassa onde estava. O caso ocorreu na terça-feira, 27/6, na rua Dirce no Parque dos Camargos.

Investigações da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba concluíram que uma residência na rua Dirce servia de posto de armazenamento e distribuição de drogas.

Na manhã de terça-feira, equipes da Dise interpelaram uma mulher de 27 anos nas redondezas. Ela portava pequena quantidade de cocaína. Ela admitiu que atuava no tráfico droga e levou os policiais até o local onde a droga era armazenada.

Na residência os policiais apreenderam 5,4 quilos de cocaína a granel, 20 sachês de cocaína, um tijolo de skunk e um tijolo de maconha.

Durante o flagrante, a mulher tentou fugir saltando da janela do primeiro andar, mas acabou se machucando na queda. Ela agrediu um policial na tentativa de fuga, mas foi contida. Ferida sem gravidade, foi presa e levada ao pronto socorro.

Um homem também foi preso na ação e o caso foi registrado na Dise de Carapicuíba como porte de drogas em grande volume, lesão corporal e resistência.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!