quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeMulher é morta pelo ex-cunhado no meio da rua

Mulher é morta pelo ex-cunhado no meio da rua

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Agressor alegou ser constantemente ofendido pela vítima, que estava com a filha de quatro anos no momento do crime

Suzamare dos Santos Catarina, de 32 anos, foi morta a golpes de faca na tarde de domingo, 26/3, pelo ex-cunhado, Tiago Barbosa de Farias, de 40 anos, no Recanto Phrynea. De acordo com conhecidos de ambos, eles tinham desavenças pessoais desde quando ela vivia com o irmão dele. O crime foi cometido no meio da rua e a vítima estava acompanhada da filha de quatro anos.

Tiago atacou Suzamare próximo à esquina das ruas Roterdham e Antuérpia. Ele teria chegado subitamente e passado a golpeá-la com uma faca. A médica que a atendeu no Pronto Socorro do Parque dos Camargos afirmou que ela tinha mais de 20 marcas de perfuração no peito e nas costas. Suzamare foi socorrida com vida mas já chegou morta ao PS.

esquina
Suzamare foi atacada perto da esquina das ruas Rotherdam e Antuérpia, no Recanto Phrynea/Foto: Google Maps

Tiago disse que tinha problemas pessoais com a cunhada e que era ofendido por ela quando ia visitar o irmão, na época em que estavam juntos. No domingo, ele e a vítima tiveram mais uma discussão. Ele então foi até sua casa, apanhou uma faca e saiu à procura da vítima. Por volta das 18 horas, encontrou-a caminhando com a criança e a atacou. À polícia, disse que havia consumido cocaína antes do crime.

Tiago foi encontrado pela Polícia Militar instantes depois, perto dali. Ele resistiu à prisão, mas depois de imobilizado admitiu ter cometido o crime e foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o termo de prisão em flagrante.

A filha de Suzamare foi resgatada pelo pai da criança, Sebastião Barbosa de Farias, de 47 anos. Ele tem a guarda compartilhada da criança.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!