sexta-feira, novembro 22, 2024
HomeCidadeMulher condenada por homicídio de pai e filho no Belval há 14...

Mulher condenada por homicídio de pai e filho no Belval há 14 anos é presa

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

João Pires, de 66 anos, e Pablo, de 21, foram mortos durante assalto em maio de 2009. Mulher que participou, condenada a 30 anos de prisão, estava foragida

A polícia prendeu na quinta-feira, 18/1, em Itapevi, uma mulher condenada a 30 anos de prisão em regime fechado por envolvimento no assassinato de um pai e seu filho ocorrido no Jardim Belval em 2009.

Na noite de 18 de maio daquele ano, próximo da meia-noite, dois homens e uma mulher, que chegaram de moto, renderam Pablo Patrick da Silva, de 21 anos, quando chegava em casa e invadiram a residência, na rua Casemiro de Abreu, onde também estavam o comerciante português João dos Ramos Pires, de 66 anos, e sua mulher, Maria Encarnação, de 56.

Durante a ação, o trio trancou a mulher num cômodo ao lado e passou a exigir que João e seu filho indicassem onde haveria um cofre em que guardavam bens, joias e dinheiro. Como os dois negassem foram atingidos por tiros na cabeça. João morreu no local e Pablo no hospital. Maria não foi ferida. Na época, o crime chocou o bairro.

Na fuga, os criminosos deixaram a chave de uma moto no local, o que permitiu que a polícia os encontrasse na casa de um deles, morador de Barueri. Tratava-se de um servente de pedreiro de 29 anos, que foi reconhecido por Maria Encarnação. Ela morreria nos dias seguintes, depois de sofrer um infarto.

A terceira pessoa a participar do crime, a mulher, cujo nome não foi informado pela polícia, havia sido condenada a revelia a 30 anos de prisão. Ela foi abordada pela polícia no Jardim Briquet, em Itapevi, na semana passada. Durante a averiguação criminal, os policiais constataram que ela era condenada e foragida da polícia

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!