sábado, julho 20, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste fica no 1 a 1 contra o São José na Arena...

Oeste fica no 1 a 1 contra o São José na Arena pela série A2 do Paulistão

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão saiu perdendo no segundo tempo, mas foi atrás do empate. Na próxima rodada enfrenta o XV em Piracicaba

O Oeste empatou em 1 a 1 com o São José na tarde de sábado, 20/1, na Arena Barueri, pela segunda rodada da série A2 do Campeonato Paulista. O resultado foi ruim para o Rubrão, que já havia perdido na estreia para o Rio Claro, fora de casa, por 2 a 0.

O jogo foi equilibrado no primeiro tempo. O Oeste tinha o controle da bola e o São José tentava os contra-ataques, mas as chances de gol não apareceram.

O Rubrão começou bem a segunda etapa, tocando a bola em busca de espaços na intermediária ofensiva. Mas aos cinco minutos o São José armou um contra-ataque rápido pela esquerda com Matheus Serafim, que terminou no gol de abertura de contagem, marcado por João Gabriel.

O Oeste saiu em busca do empate e conseguiu aos 23 minutos. Em bola foi levantada da direita, a defesa cortou para fora da área no pé Régis Potiguar, que bateu firme e rasteiro no canto esquerdo do goleiro. A partir daí, o equilíbrio permaneceu até o fim, sem mudança no marcador.

Na próxima rodada, o Rubrão sai de casa novamente, Vai a Piracicaba enfrentar o XV de Novembro na quarta-feira, 24/1, às 20 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!