segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeMotorista perde o controle, atropela e mata três pessoas no Alphaville, em...

Motorista perde o controle, atropela e mata três pessoas no Alphaville, em Parnaíba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Acidente foi flagrado por câmera de segurança. As vítimas, que não tiveram a identidade revelada, foram socorridas mas não resistiram. Veículo só parou ao atingir um poste

Motorista perdeu o controle, subiu na calçada e atropelou três pessoas próximo ao Centro de Apoio, no Alphaville/Imagem: Reprodução

Três pessoas acabaram morrendo ao serem atropeladas por um motorista que perdeu o controle do veículo na manhã dessa segunda-feira, 24/10, no Alphaville. Por volta das 8h30, um Sandero vinha pela avenida Yojiro Takaoka, 4774, próximo ao Centro de Apoio I, sentido Santana de Parnaíba, quando, ao mudar de faixa – saindo da esquerda para a direita – sobe na calçada e atropela três pessoas.

O veículo só parou quando bateu de frente com um poste. No vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver uma das vítimas que foi atropelada, sendo arremessada. Segundo a sala de imprensa do Corpo de Bombeiros, a mulher, que tem 48 anos, sofreu múltiplas fraturas foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. Ela foi levada para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

As outras vítimas do atropelamento, um homem de 68 anos – que teve contusão no tórax e escoriações pelo corpo – e outro pedestre, que recebeu atendimento no local, foram levados ao Pronto-Socorro Central de Barueri (Sameb) também morreram. Uma quarta pessoa também foi avaliada pelas equipes de atendimento, e sem ferimentos, recusou qualquer socorro médico.

A identidade do motorista, que sofreu ferimentos leves, não foi relevada.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!