quinta-feira, maio 23, 2024
anuncio
HomeCidadeMotorista é atropelado pelo próprio ônibus

Motorista é atropelado pelo próprio ônibus

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Acidente aconteceu na tarde de terça, 16/8, no Vale do Sol. Veículo só parou quando bateu no muro de uma igreja depois de atingir um carro

Onibus2
Fotos enviadas pelo leitor Roberto Ribeiro

O motorista de um ônibus escolar foi atropelado pelo próprio veículo na rua Mississipi, no Vale do Sol, terça-feira, às 15 horas. Segundo informações do Distrito Policial do Jardim Silveira, Aguiar Marciano, de 67 anos, foi atropelado quando o freio do coletivo se soltou e passou por cima dele.

Num ato reflexo, Marciano teria tentando segurar o ônibus com as mãos e acabou se ferindo com gravidade, ficando inconsciente.  O transporte escolar ainda acertou um Meriva e machucou levemente, a motorista, que não quis receber atendimento médico.

O veículo escolar só parou quando bateu no muro de uma igreja Assembleia de Deus, no fim da rua. Algumas pessoas que passavam pelo local e presenciaram o acidente ajudaram a socorrer Marciano, que foi levado para o pronto-socorro do Jardim Silveira, onde chegou ainda inconsciente. A polícia não tem detalhes sobre o que causou a descida do ônibus, já que o motorista continua internado em estado grave.

 

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!