domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeRegiãoMotorista de ônibus é morto a facadas em Jandira e motivação seria...

Motorista de ônibus é morto a facadas em Jandira e motivação seria um seguro de vida

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Polícia investiga a ex-esposa da vítima, que está foragida desde o dia da emboscada que resultou no crime. Ela é a beneficiária de um seguro de vida 

Edson Antônio de Oliveira foi morto a facadas e polícia procura por ex-esposa, suspeita de envolvimento no crime

A morte de Edson Antônio de Oliveira, 53 anos, assassinado na noite de 1/3 com golpes de faca em um escadão em Jandira, em uma possível emboscada está sob investigação de crime motivado por dinheiro. Segundo informações preliminares, a vítima tinha um seguro de vida no valor de R$ 16 mil em nome da ex-mulher, identificada como Thalita, e que está foragida.

À polícia, familiares da vítima afirmam que depois de dez anos juntos, Edson decidiu se separar e após sair de casa, quatro dias antes do crime, ele foi chamado pela suspeita para conversar. Na noite do crime, Edson foi chamado pela enteada para retornar ao imóvel. Na mesma ocasião, Thalita enviou mensagem informando que queria resolver detalhes sobre o divórcio.

Horas depois, ele foi encontrado morto e com ele a polícia encontrou a carteira e o celular, detalhes que fizeram os investigadores a descartarem a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte. A ex-muher da vítima, que trabalhava num supermercado em Jandira e estava afastada do trabalho por problemas de saúde, não estava presente no velório da vítima e não foi mais vista, despertando suspeita de participação na morte de Edson, junto com o atual namorado da suspeita.

Câmeras de segurança filmaram o que teria sido o encontro da vítima com a suspeita, às 21h02, e a polícia analisa as imagens. A cena foi flagrada momentos antes de a vítima ter sido morta, ali perto. Uma testemunha afirma ter visto o namorado de Thalita chegando em casa com as mãos feridas, que poderiam ter sido machucadas durante o crime, quando a vítima se defendia dos golpes de faca.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!