sábado, dezembro 9, 2023
HomeCidadeMorte de agente de patrimônio dentro de escola apavora pais e aulas...

Morte de agente de patrimônio dentro de escola apavora pais e aulas são suspensas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Presença de viaturas na escola disparou alerta de familiares, já inseguros de mandar crianças para as aulas. Ocorrido levou ao cancelamento da semana letiva

O suicídio de um agente de patrimônio na Emef Egídio Costa, no Jardim Califórnia, levou à suspensão das aulas na unidade escolar nos próximos três dias (*O Barueri na Rede, seguindo os critérios do jornalismo ético, não noticia casos de suicídio mas, dadas as circunstâncias, em que o fato gerou consequências na sociedade barueriense, em especial no âmbito da educação, abriu uma excessão por se tratar o desdobramento do ocorrido de fato de interesse público).

O fato aconteceu na madrugada de quarta-feira, 12/4, no meio de uma crise de sensação de insegurança de mães, pais e alunos diante de ameaças de ataque a escolas de Barueri. O servidor, que não terá o nome relevado pelo BnR, foi encontrado morto dentro da sala dos professores na unidade educacional e as polícias Civil e Militar foram acionadas.

Com a presença das forças de segurança e as aulas suspensas na escola, o pânico se espalhou e mães e pais, com os filhos assustados, decidiram pedir a presença de agentes de segurança nas outras unidades de educação do município, alegando não se sentirem seguros de mandar as crianças à escola. “Liguei na Guarda pedindo uma viatura na frente da escola Osmarinho, que é vizinha ao Egídio, pois tem crianças com medo por descobrirem que as aulas da escola vizinha foram suspensas”, revelou uma leitora ao BnR.

Horas após a descoberta do ocorrido na Egídio, a Secretaria da Educação divulgou nota informando que, dadas as circunstâncias, foi determinada a suspensão das aulas na unidade até o fim da semana e decretado luto oficial por três dias. Na nota, a pasta afirma que está acompanhando o trabalho da polícia, prestando apoio à família do servidor morto e que a morte do agente não tem qualquer relação com atentado contra a escola.

Postagens Relacionadas

6 Comentários

  1. Nada a ver….
    Escolas estão sem aulas desde segunda devido a ameaças de ataques terrosrista nas escolas de Barueri

  2. Nada aver e porque nao aconteceu algo com ninguem da sua familia . Sao vidas pessoas criança que nao sabe se defender por causa de malucos retardado que ao inves de se tratar fica tirando vida de crianças inocente . So mil vezes saber que pais que se importa ama seus filho mantem eles em casa , do que saber que perdeu seus filhos , PAI E MAE ama seus filhos , quer vivo escola Depois vida vem em primeiro lugar .

  3. Aula normal em todas as unidades, inclusive está em semana de provas… A aula foi suspensa são na unidade citada….

  4. ESTES DIAS DE PANICO QUE NÃO MANDAMOS AS CRIANÇA PARA A ESCOLA, OS ALUNO NÃO TEM FALTA ABONADA PELA ESCOLA E PROVAS FEITAS NORMALMENTE. OU SEJA PERDE O ALUNO QUE NÃO FOR PARA ESCOLA.

  5. Engraçado é ver bolsonaristas se comovendo com essas barbáries…. Na hora de darem apoio incondicional aquele NAZIFACISTA, ninguém conseguiu se deparar com a tragédia e herança que esse inútil deixaria na sociedade brasileira né? Então bolsonaristas sintam-se culpados por essas heranças nefastas! Além é claro, de terem ajudado a matar mais de 700 mil pessoasl pela covid!!!!

  6. Sinto 😢 pela vida de um colega de trabalho e a morte tem relação com o comportamento errôneo das chefias imediatas nem sabe como lidar com o funcionário público devido as circunstâncias coloca os funcionários em evidência no tratamento de descaso

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!