segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeMorre o médico Adaury Villela

Morre o médico Adaury Villela

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Otorrino teve problemas cardíacos e estava internado em um hospital em São Paulo

O médico otorrinolaringologista Adaury da Silva Villela, de 63 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 6/3, por complicações cardíacas. O otorrino era conhecido em Barueri e região, atendendo gerações de famílias no centro da cidade.

Doutor Adaury atendeu pacientes com problemas de garganta na infância, que hoje tem cerca de 40 anos de idade/Foto: Redes sociais

A morte foi comunicada pelo primo do médico, Eduardo Villela, em uma publicação no Facebook. Foi informado, também, que o doutor Adaury estava em um hospital em São Paulo e que a previsão de chegada do corpo ao Velório Municipal de Barueri era 12 horas, com sepultamento às 16h30.

Nas redes sociais, moradores de Barueri e região lamentaram a perda do otorrino, que era conhecido por ser religioso e por sua generosidade com os pacientes, cuidando de gerações de famílias. Um amigo do doutor Adaury relatou que quando a filha foi operar da amígdala, em uma fase em que a família passava por dificuldades financeiras, o médico disse que não iria cobrar pela cirurgia, pois Deus havia tocado o coração dele. “Agradeci e pensei em retribuir um dia, mas, infelizmente, não foi possível… Fiquei com o débito”, comentou.

Até o início dos anos 2000, o consultório ficava no largo São João Batista, no segundo andar da Lojinha do Bebê e da loja de discos, em frente à Pernambucanas. Nos últimos anos, o médico estava atendendo na rua Campos Salles, no 9º andar do edifício Admiral.

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!