segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeCidadeMorre Apito, barueriense apaixonado por motos conhecido em todo o Brasil

Morre Apito, barueriense apaixonado por motos conhecido em todo o Brasil

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Waldemir Gomes da Silva, fundador do moto-clube El Shaddai, faria 50 anos nesta sexta-feira, 2/9. Ele sofreu infarto em casa

Morreu na quarta-feira, 31/8, aos 49 anos de idade, Waldemir Gomes da Silva, o Apito, vítima de um infarto em casa. Seu corpo foi encontrado pelo irmão. Apaixonado por motocicletas e presidente de um moto-clube, ele era muito conhecido e querido no mundo das motos.

Apito viveu e cresceu em Barueri, no Jardim Reginalice, e tornou-se popular já na adolescência. Tido como generoso e bem humorado, fez amizades por todo o Brasil, em especial em razão da sua participação em grupos de motociclistas.

No dia de seu aniversário, em 1998, fundou seu próprio moto-clube. Também adotou para si o nome da associação, El-Shaddai, que significa Deus está presente em todo lugar. Assim, passou a se apresentar como Apito El-Shaddai.

Sua popularidade levou ao adiamento de seu sepultamento no cemitério de Barueri para sexta-feira, 2/9, às 16 horas, em razão do grande número de motociclistas que pretendem vir de todas as partes do país para prestar-lhe a última homenagem. A data marcaria seu 50º aniversário.

A morte de Apito, na véspera de seu aniversário, causou grande comoção nas redes sociais. Centenas de mensagens de pesar e lembranças foram publicadas ao longo da quinta-feira.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!