quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeCidadeMoradores do Jardim Paulista ficam três dias sem água

Moradores do Jardim Paulista ficam três dias sem água

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Serviço foi suspenso, sem qualquer aviso prévio, na manhã de sábado, 15/10. Mesmo depois de acionar a Sabesp, fim de semana foi de torneiras secas

Ao passar quase 48 horas sem uma gota de água nas torneiras, uma moradora do Jardim Paulista, após acionar a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), procurou o Barueri na Rede para relatar que o bairro estava sem abastecimento e sem qualquer previsão de normalização.

Com um bebê recém-nascido, a leitora explicou que o corte foi feito sem aviso prévio e que não recebia nenhuma resposta da companhia. “O contato com a Sabesp está sendo realizado o tempo todo e a única informação que nos é passada é de que está tendo manutenção na região. Tenho um bebê de seis meses em casa, e a situação já está ficando precária com essa falta de água.”

A moradora da avenida Campinas informou ao BnR que o corte atingiu diversas casas no bairro e na tarde dessa segunda-feira as torneiras continuavam secas. “Já estamos sem higiene pessoal e a Sabesp informa que não é possível enviar caminhão pipa para suprir as necessidades da população.”

Em contato com a companhia, o BnR recebeu a resposta de “que precisou realizar uma manutenção emergencial na rede da região, onde houve a necessidade de fechamento da água”. A nota enviada à redação afirmou também que os serviços estão em andamento e “a previsão é que o abastecimento seja normalizado durante a noite desta segunda-feira 17/10, de forma gradativa”.

Não foi informado quando o serviço será completamente normalizado e se a previsão atenderá todas as residências, já que a prática do ‘rodízío’ de abastecimento é uma prática estabelecida em Barueri, especialmente na região atingida.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!