sexta-feira, agosto 12, 2022
HomeCidadeMorador histórico de Barueri, Anezio Sabatine morre de infarto

Morador histórico de Barueri, Anezio Sabatine morre de infarto

por: Redação

Figura popular na cidade por mais de 50 anos, ele estava internado em razão de covid, sofreu um infarto no sábado e morreu na manhã deste domingo

Anezio Sabatine, tinha 89 anos, estava internado em razão de covid e teve um infarto no sábado/Foto: rede social

Morreu na manhã deste domingo Anezio Sabatine, morador histórico de Barueri. Ele tinha 89 anos, estava internado em razão de covid e teve um infarto no sábado.
Anezio nasceu em Quatá, no interior do Estado, e veio para Barueri ainda jovem.

Aqui, dirigiu por muitos anos a Gran Via, concessionária Volkswagem instalada onde hoje fica o Ganhatempo. Na época, era a maior loja de automóveis da região. Bem humorado, atencioso, era conhecido pela educação. Ao longo das décadas, formou uma legião de amigos na cidade.

Viveu por muito tempo o ambiente político da cidade e era procurado para dar sua opinião por candidatos e detentores de cargos públicos. “Era um homem inteligente, educado, amigo, trabalhador e extremamente decente. Eu o conheci nos anos 1960 e nos tornamos amigos”, define Francisco Morales, barueriense pesquisador da história da cidade.

Viúvo de Lázara Augusta Sabatine, conhecida professora que trabalhou muitos anos na Rede pública.  Anezio teve três filhos, todos médicos: Mário, Rosebel e Anabel (esta última foi prefeita de Jandira). Ainda não foi decidido onde e a partir de que horas será o velório, mas como se trata de caso de covid, a presença de pessoas será restrita.

Postagens Relacionadas

2 Comentários

  1. Que fim de semana triste para os Baruerienses.

    Perdemos dois filhos ilustres e apaixonados por Barueri.

    Que descansem em paz!

    Ps- Só um detalhe geográfico, a Gran-Via era onde atualmente estão o posto de gasolina e o Mc Donalds. O Ganhatempo ocupa o local onde existia a empresa Zeloso.

  2. Um grande homem e amigo.

    Vai deixar muitas saudades, eu particularmente o admirava muito por sua simplicidade, honestidade e a gentileza com que tratava a todos.

    Somos muito gratos a ele e a sua família por tudo que fizeram por nós.

    Descanse em paz meu amigo Sr. Anezio.

    Meus sentimentos a toda família.

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!