Ladson Cosme Bispo Batista, de 30 anos, estava na Praça da Sé, em São Paulo, vagando pelas ruas da região e dormindo em albergues
Ladson Cosme Batista, de 30 anos, contou ao Barueri na Rede que estava na Praça da Sé, no centro da cidade de São Paulo, vagando pelas ruas da região e dormindo em albergues. Ele garante que o seu desaparecimento não tem relação com o uso de drogas, mas sim com problemas psicológicos devido ao desemprego e outros motivos pessoais.
De acordo com a prima de Ladson, Aline Santos, tanto os familiares como os amigos dele ainda estão tentando entender o que motivou o seu sumiço e o que houve durante esses quatros dias. Ela afirma que o barueriense está bem e sob os cuidados da família.