O time defende a invencibilidade e tenta retomar a liderança contra o Audax/Unip, quinta-feira, 30/3, às 19h30
O time feminino do Corinthians volta a jogar pela Série A1 do Campeonato Brasileiro da categoria nesta quinta-feira, 30/3, às 19h30, na Arena Barueri. O adversário do confronto é o Audax/Unip, de Osasco, e para o Timão vale a liderança e a invencibilidade no torneio. Até agora a equipe venceu os três jogos que disputou. A entrada é franca.
No último domingo, 26/3, as alvinegras foram a Porto Alegre (RS) e golearam as gaúchas do Grêmio por 5 a 0, pela terceira rodada do certame. Anteriormente, já haviam vencido o São Francisco, na Bahia, por 4 a 0, e o Kindermann (SC), pelo placar de 3 a 2, na Arena Barueri.
Com esses resultados, as mosqueteiras tinham a melhor campanha do Grupo A e do geral ao final da terceira rodada, pelos critérios de desempate. Isso porque as equipes do Iranduba (AM) e Rio Preto (SP) também ganharam os três jogos iniciais. Porém, tanto as amazonenses quanto as rio-pretanas venceram seus jogos da quarta rodada na quarta-feira, 29/3, contra o Grêmio (RS) por 4 a 0 e São José (SP) por 4 a 1, respectivamente.
Para retomar a liderança, o Timão precisa de uma vitória por, pelo menos, dois gols de diferença. Para tanto, o time deposita confiança na atacante Gabi Nunes, destaque do time que marcou três gols nas rodadas iniciais. Curiosamente, as corintianas fizeram seu jogo mais apertado na Arena Barueri, quando viraram sobre o Kindermann nos acréscimos da partida.