quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeEsporteJogando em casa, Oeste fica no 0 a 0 com o Água...

Jogando em casa, Oeste fica no 0 a 0 com o Água Santa

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubro-negro joga com um a mais em parte do tempo mas volta a empatar sem gols na Arena

O Oeste voltou a empatar sem gols jogando na Arena Barueri, na noite desta quarta-feira, 29/3. O adversário foi o Água Santa de Diadema, pela 14ª rodada da série A2 do Campeonato Paulista.  Mais uma vez, o time perdeu a oportunidade de se afastar da zona do rebaixamento, já que o adversário ficou com dez jogadores em campo em parte do jogo.

O Rubrão entrou com apenas uma modificação em relação ao time que havia empatado contra o São Caetano no rodada anterior, Elivelton no lugar de Lídio, suspenso por três cartões amarelos.

O primeiro tempo foi equilibrado, com o Oeste repetindo a marcação forte no seu campo e permitindo ao visitante maior posse de bola, porém sem efetividade. A melhor chance da equipe de Diadema foi com Bruno Smith aproveitando jogada de Julinho pela esquerda para obrigar Roldolfo a difícil defesa. Já o rubro negro levou perigo quando Barra finalizou e a bola desviou na zaga, saindo com perigo. Na sequência, Garutti aproveitou a cobrança de escanteio, subiu mais que todos e obrigou Richard a grande intervenção.

Como o resultado não servia para ninguém, se esperava mais do segundo tempo. Mas o jogo continuou truncado, com poucas oportunidades. O Oeste apostava em chuveirinhos enquanto o Netuno tentava os contra-ataques. Num deles, Rodolfo teve que sair para dividir com Diney. No lance seguinte, o volante Johnnattan foi expulso. Com um jogador a mais, o técnico Roberto Cavalo colocou o time no ataque, esboçando uma pressão, mas o Água Santa se fechou para garantir o empate.

Foi o quinto jogo consecutivo sem derrota do Oeste que, com o resultado, chega a 16 pontos e ganha uma posição, a 12ª, beneficiado por outros dois resultados da rodada: a derrota da Votuporanguense por 4 a 0 para o Rio Claro e o empate entre Bragantino e XV de Piracicaba por 1 a 1, no qual o Nhô Quim vencia até o último minuto, resultado que deixaria o Oeste para trás.  O Rubrão volta a campo no sábado, 1º/4, às 18 horas, justamente contra o XV, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

O Oeste jogou com Rodolfo; Reginaldo, Guilherme Garutti, Luiz Gustavo e Jean; Erivelton (Tatuí), Da Matta (Erik), Bruno Barra e Mazinho; Robert e Raphael Luz (Nathan).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!