domingo, fevereiro 25, 2024
HomeCidadeMenina do Engenho Novo está desaparecida há dez dias

Menina do Engenho Novo está desaparecida há dez dias

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

No último contato com a família, Isabela Borges Ferreira, de 14 anos, prometeu para mãe que voltaria para casa na manhã desta segunda-feira, 10/9

A jovem Isabela Borges Ferreira, de 14 anos, está desaparecida há dez dias. A menina mora na rua Carlos Lacerda no Engenho Novo e, no último contato com a família, prometeu para a mãe que voltaria para casa nesta segunda-feira, 10/9, a tempo de ir para a escola.

Isabela tem vontade de conhecer o pai biológico e já sumiu de casa uma outra vez/Foto: Redes sociais
Isabela tem vontade de conhecer o pai biológico e já sumiu de casa uma outra vez/Foto: Redes sociais

Isabela estuda no 9º ano da Escola Municipal Luiz de Oliveira Andrade, também no Engenho, na rua atrás da casa onde vive com a mãe Maria Aparecida, o padrasto e as duas irmãs – filhas do atual marido da mãe.

Em conversa com o Barueri na Rede, a família contou que a menina saiu de casa na sexta-feira, 31/8, por volta das 17 horas, com uma mochila com roupas dizendo para a mãe que iria para a casa da madrinha, que mora na Fazendinha em Santana de Parnaíba.

À noite, a mãe ligou para a madrinha, que informou que Isabela não havia chegado lá. Perto das 21 horas, Maria conseguiu falar com a filha, que disse que estava na casa de uma amiga, também em Santana.

Na quarta-feira passada, 5/9, a jovem ligou para a mãe. Durante a conversa, ela falou que estava bem, mas, que não iria contar onde estava porque a mãe iria buscá-la. Neste último contato com a família, Isabela prometeu voltar para casa nesta segunda-feira, 10/9, de manhã a tempo de ir para a aula.

A última informação do paradeiro da jovem veio no domingo, 9/9, com uma ligação no celular da irmã mais nova. Uma mulher anunciou que queria falar com a mãe de Isabela e, quando Maria atendeu, um homem disse que a menina estava em Itaquera – bairro da capital – e que ela iria para a casa de outra amiga em Guarulhos.

Segundo a família, Isabela tem problemas de convivência com o padrasto, não aceitando as ordens dele, e tem a vontade de conhecer o pai biológico, com o qual nunca teve contato. Esta já é a segunda vez que a menina sai de casa e some por alguns dias.

O Boletim de Ocorrência do desaparecimento foi registrado na 5ª CIA – 20º BPM/M da Polícia Militar na segunda-feira, 3/9, há uma semana.

Quem souber do paradeiro de Isabela, deve entrar com contato com os familiares pelos telefones (11) 95178-6333 (mãe – Maria Aparecido), (19) 98870-5783 (tia – Taís), ou (11) 98242-6604 (tia – Valdirene).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!