sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomeRegiãoMenina de três anos é agredida pela mãe com chute na cabeça...

Menina de três anos é agredida pela mãe com chute na cabeça em Osasco

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Imagens feitas por celular mostram o exato momento da agressão, que leva a criança ao chão. Mulher perdeu a guarda da filha

Uma menina de três anos foi agredida pela própria mãe, com um chute na cabeça, em Osasco, na manhã de quarta-feira, 15/5. A mulher teria acabado de buscar a criança na creche Ida Belmonte Biscuola, em Presidente Altino, quando foi flagrada agredindo a filha.

Moradores do bairro registraram imagens feitas pelo celular, que mostram o exato momento da agressão, que leva a criança ao chão. Na sequência, a menina volta a dar a mão para a mãe e segue caminhando ao seu lado. A cena foi presenciada por um homem que nada fez diante da violência cometida contra a menina.

O vídeo foi enviado ao Conselho Tutelar e a mãe perdeu a guarda da filha, que está sob os cuidados do pai. O homem alega que essa não foi a primeira agressão contra a menina, que apresenta diversas marcas pelo corpo.

A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito e o caso será investigado pela polícia como lesão corporal qualificada.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!