Imagens feitas por celular mostram o exato momento da agressão, que leva a criança ao chão. Mulher perdeu a guarda da filha
Uma menina de três anos foi agredida pela própria mãe, com um chute na cabeça, em Osasco, na manhã de quarta-feira, 15/5. A mulher teria acabado de buscar a criança na creche Ida Belmonte Biscuola, em Presidente Altino, quando foi flagrada agredindo a filha.
Moradores do bairro registraram imagens feitas pelo celular, que mostram o exato momento da agressão, que leva a criança ao chão. Na sequência, a menina volta a dar a mão para a mãe e segue caminhando ao seu lado. A cena foi presenciada por um homem que nada fez diante da violência cometida contra a menina.
O vídeo foi enviado ao Conselho Tutelar e a mãe perdeu a guarda da filha, que está sob os cuidados do pai. O homem alega que essa não foi a primeira agressão contra a menina, que apresenta diversas marcas pelo corpo.
A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito e o caso será investigado pela polícia como lesão corporal qualificada.