terça-feira, abril 23, 2024
anuncio
HomeCidadeMegaFeirão e Desenrola Brasil negociam dívidas até 28/3 nos Correios

MegaFeirão e Desenrola Brasil negociam dívidas até 28/3 nos Correios

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Interessados devem procurar uma agência portando CPF e um documento original com foto; descontos podem chegar a 96%

Consumidores interessados em negociar as dívidas no MegaFeirão Serasa e no Programa Desenrola, poderão procurar uma agência dos Correios até quinta-feira, 28/3, apenas portando o CPF e um documento original com foto.

Os endereços e horários de funcionamento das agências podem ser consultados pelo app ou pelo site dos Correios, no link https://mais.correios.com.br/app/index.php.

O mutirão, que é uma parceria entre os Correios e a Serasa, com apoio institucional do Ministério da Fazenda, começou no dia 4/3 no estado de São Paulo e já contabiliza 92 mil atendimentos.

Ao todo, são mais de 700 empresas parceiras, entre bancos, financeiras, comércio varejista, operadoras de telefonia e securitizadoras, que participam da ação, oferecendo facilidades para pessoas que desejam regularizar débitos. São mais de 550 milhões de ofertas disponíveis no MegaFeirão e descontos de até 96% no Programa Desenrola.

Para facilitar a quitação de dívidas de contas básicas de consumo, as concessionárias de água e energia também participam da ação.

Os Correios mantêm uma parceria permanente com a Serasa desde 2020, que é o serviço Limpa Nome.

As ofertas para quitar as dívidas, podem ser consultadas também pelo aplicativo e site do Serasa, para negociar com descontos do MegaFeirão Serasa e Desenrola pela internet, até o final do mês de março.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!