quarta-feira, junho 29, 2022
spot_img
HomeCulturaMarcello Airoldi reestreia 'Os Intocáveis' em janeiro

Marcello Airoldi reestreia ‘Os Intocáveis’ em janeiro

por: Redação

Ator barueriense volta a encenar papel de um milionário tetraplégico pelo qual foi escolhido melhor ator pelo Prêmio Qualidade Brasil 2015

O ator barueriense Marcello Airoldi retorna aos palcos paulistanos em janeiro com a reestreia da peça “Os Intocáveis”. O espetáculo teve uma temporada de êxito em 2015 e está de volta. Por seu desempenho na peça, Marcello foi o vencedor da categoria melhor ator do Prêmio Arte Qualidade Brasil 2015. Depois de São Paulo, o trabalho teve curta temporada no Rio e se apresentou em várias capitais do país.

Sucesso de público e crítica em 2015, Marcelo reestreia com Val Perré
Sucesso de público e crítica em 2015, Marcello reestreia com Val Perré/Foto: João Caldas

A peça é baseada no livro “O Segundo Suspiro”, que inspirou a realização do filme “Os Intocáveis”, campeão de bilheteria na França em 2011. Ela conta a história da relação improvável entre um milionário tetraplégico (Philippe, interpretado por Marcello) e seu cuidador, um jovem da periferia, meio divertido, meio revoltado, às voltas com as dificuldades da vida (Dris, que em 2015 ficou a cargo de Ailton Graça e agora estará por conta de Val Perré).

Marcello já participou de novelas e minisséries da Rede Globo, atuou em vários filmes e peças e atualmente faz parte do elenco da novela Malhação, da Rede Globo. Ainda em 2016, estreiam dois filmes com sua participação, “Amor em Sampa”, com Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, e “De onde eu te vejo”, de Luis Villaça.

Os Intocáveis

Teatro Renaissance

Alameda Santos, 22 33

A partir de 15 de janeiro

Ingressos à venda na bilheteria do teatro, pelo site compreingressos.com ou pelo telefone 2626-8038

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!