sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadeMãe do Jardim Audir pede ajuda para encontrar filho desaparecido

Mãe do Jardim Audir pede ajuda para encontrar filho desaparecido

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Willian Rodrigues, 32 anos, saiu para trabalhar no dia 30/10, não voltou para casa e não foi mais visto. Amigos e parentes já buscaram por ele sem sucesso

Willian é casado e a esposa está grávida. Ele trabalha como garçon na avenida Paulista e não voltou para casa depois do turno, no dia 1/11

A falta de notícias sobre o paradeiro do filho, Willian Rodrigues da Silva, de 32 anos, tem tirado o sono de Mariza Rodrigues, moradora do Jardim Audir. O filho está desaparecido há mais de uma semana, desde que saiu de casa, onde mora com a mãe, para trabalhar e nunca mais foi visto. Parentes e amigos procuraram pelo rapaz em diversos locais, como hospitais e pronto-socorros, e não conseguiram nenhuma informação sobre o paradeiro dele.

Willian foi visto pela última vez no dia 30/10, uma segunda-feira, quando se dirigiu ao trabalho, no Hotel Blue Tree, na Avenida Paulista, como garçom no período noturno, onde trabalhou das 22 às 6 horas. Ele tem duas irmãs, e mora no mesmo bairro que a mãe, que registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho e vem pedindo ajuda para quem souber qualquer informação a respeito de Willian.

Casado e com a esposa grávida, o rapaz não tem histórico de problemas de saúde ou dependência química que possam justificar o sumiço. “Ele sempre avisa quando estava saindo do trabalho, na volta pra casa, mas dessa vez isso não aconteceu”, conta Mariza. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a família a encontrar o paradeiro de Willian pode entrar em contato com a polícia, pelo 190, Disque-Denúncia pelo 180, ou diretamente para a mãe dele, pelo 11-97583-5866.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!