quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeRegiãoMadrugada tem incêndio durante reintegração de posse em Carapicuíba

Madrugada tem incêndio durante reintegração de posse em Carapicuíba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

O fogo começou por volta das 5h30 dessa segunda-feira. Foram enviadas três viaturas do Corpo de Bombeiros para o local

Moradores atearam fogo em alguns objetos para tentar impedir reintegração/Imagens: TV Record

Uma reintegração de posse em Carapicuíba resultou em ação do Corpo de Bombeiros no começo da manhã de segunda-feira, 21/2. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 5h40, três viaturas foram enviadas à rua Rua Renê Fernandes, número 17 para combater um incêndio que teria sido provocado por moradores que se recusavam a deixar o local.

No endereço, que fica na estrada do Pequiá, Vila Silviânia, já estavam policiais militares, homens do 5° BAEP e policiamento ambiental, além de equipes da Enel e da Sabesp para cumprir ordem judicial de reintegração de posse. Segundo a prefeitura de Carapicuíba, foi feita uma tentativa de saída voluntária das famílias, com cadastro para recebimento do aluguel social, além de oferecer meios para a retirada dos pertences.

No local foram construídos prédios do programa Minha Casa Minha Vida

Na área, que tem 11.725,53 m², há sete torres do programa Minha Casa Minha Vida. A invasão, feita por 627 pessoas, distribuídas em 181 apartamentos, teria ocorrido ainda durante a construção, com 40% de obra concluída. Também foram construídas no local dez outras moradias, entre barracos de madeira e apartamentos de alvenaria que foram condenadas por perícia judicial após ser detectado risco de desabamento e incêndio.

Por volta das 7 horas o incêndio já havia sido controlado e não houve registro de vítimas no local.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!