quarta-feira, junho 29, 2022
spot_img
HomeCultura & LazerMad Max: Estrada da Fúria em sessão gratuita

Mad Max: Estrada da Fúria em sessão gratuita

por: Redação

Vencedor de seis Oscars está entre exibições da Sala Barueri de Cinema. Sessões têm outros sucessos de 2016, como Creed, Nascido para Lutar

MadMax
Mad Max, Estrada da Fúria: vencedor de seis prêmios no Oscar 2016/Imagem: Divulgação

As unidades da Sala Barueri de Cinema – Parque dos Camargos e Parque Imperial – apostam numa programação forte para agradar o público neste fim de semana, (25 e 26/6).  Entre os longas que serão exibidos está um dos grandes destaques das telonas deste ano, o filme Mad Max: Estrada da Fúria. Considerado o melhor filme da franquia, ele levou seis prêmios no Oscar 2016 ao contar, em cenas de ação realística, a trajetória de Mad Max que, após ser capturado por uma comunidade, é usado como banco de sangue para soldados feridos.

Quando o líder local, Immortan Joe, um tirano que usa do poder que detém para explorar a população para doação de sangue – inclusive mulheres como doadoras de leite e “mães” de seus filhos – é abandonado por uma pessoa de sua confiança, Mad Max se vê no meio de uma sangrenta caçada. O filme será exibido na unidade da sala do Parque Imperial, às 14 horas do sábado (25/6).

Uma historia de ação e humor/Imagem: Divulgação
Uma historia de ação e humor/Imagem: Divulgação

Na sequência, na mesma sala, mas para o público infantil, e para os amantes das animações, O Bom Dinossauro, que agradou nas grandes salas de cinema com a proposta de juntar dois períodos: o pré-histórico e o habitado pelo homem. A produção da Disney criou um cenário inusitado onde a relação entre dinossauros e homens foi apresentada com originalidade e inovação com  a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot. O resultado foi uma história de ação e humor. A sessão tem início às 16 horas, também no sábado (25/6), no Parque Imperial.

creed-nascido-para-lutar
Rocky Balboa em Creed, Nascido para Lutar/Imagem: Divulgação

Outro destaque dos cinemas e que será exibido gratuitamente em uma das unidades da Sala Barueri de Cinema é Creed: Nascido para Lutar. O filme marcou o retorno de Rocky Balboa às telonas, dessa vez no papel de coadjuvante que lhe rendeu o Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar pelo papel. Sylvester Stallone, como o consagrado ex-lutador Rocky Balboa, volta para trazer aos ringues o jovem Adonis Johnson, filho de Apollo Creed, que morreu antes de seu nascimento. Enquanto isso, Adonis se divide na luta entre um dia pela glória, o outro pela vida. No Parque dos Camargos, às 14 horas do sábado (25/6).

[sam_ad id=”20″ codes=”true”]

Serviço:

Sábado, dia 25

Parque Imperial
Mad Max, Estrada da Fúria – às 14 horas
O Bom Dinossauro – às 16 horas
Biblioteca Luiz Odair de Souza – Rua Duarte da Costa, 15

Parque dos Camargos
Creed, Nascido para Lutar – às 14 horas
Filme Especial Infantil – às 16 horas
Biblioteca Cora Coralina – Rua Glória, 630

Domingo, dia 26

Vila Porto
Filme Especial Infantil – às 18 horas
Centro de Eventos – Avenida Sebastião Davino dos Reis, 672

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!