quinta-feira, maio 23, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerMad Max: Estrada da Fúria em sessão gratuita

Mad Max: Estrada da Fúria em sessão gratuita

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Vencedor de seis Oscars está entre exibições da Sala Barueri de Cinema. Sessões têm outros sucessos de 2016, como Creed, Nascido para Lutar

MadMax
Mad Max, Estrada da Fúria: vencedor de seis prêmios no Oscar 2016/Imagem: Divulgação

As unidades da Sala Barueri de Cinema – Parque dos Camargos e Parque Imperial – apostam numa programação forte para agradar o público neste fim de semana, (25 e 26/6).  Entre os longas que serão exibidos está um dos grandes destaques das telonas deste ano, o filme Mad Max: Estrada da Fúria. Considerado o melhor filme da franquia, ele levou seis prêmios no Oscar 2016 ao contar, em cenas de ação realística, a trajetória de Mad Max que, após ser capturado por uma comunidade, é usado como banco de sangue para soldados feridos.

Quando o líder local, Immortan Joe, um tirano que usa do poder que detém para explorar a população para doação de sangue – inclusive mulheres como doadoras de leite e “mães” de seus filhos – é abandonado por uma pessoa de sua confiança, Mad Max se vê no meio de uma sangrenta caçada. O filme será exibido na unidade da sala do Parque Imperial, às 14 horas do sábado (25/6).

Uma historia de ação e humor/Imagem: Divulgação
Uma historia de ação e humor/Imagem: Divulgação

Na sequência, na mesma sala, mas para o público infantil, e para os amantes das animações, O Bom Dinossauro, que agradou nas grandes salas de cinema com a proposta de juntar dois períodos: o pré-histórico e o habitado pelo homem. A produção da Disney criou um cenário inusitado onde a relação entre dinossauros e homens foi apresentada com originalidade e inovação com  a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot. O resultado foi uma história de ação e humor. A sessão tem início às 16 horas, também no sábado (25/6), no Parque Imperial.

creed-nascido-para-lutar
Rocky Balboa em Creed, Nascido para Lutar/Imagem: Divulgação

Outro destaque dos cinemas e que será exibido gratuitamente em uma das unidades da Sala Barueri de Cinema é Creed: Nascido para Lutar. O filme marcou o retorno de Rocky Balboa às telonas, dessa vez no papel de coadjuvante que lhe rendeu o Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar pelo papel. Sylvester Stallone, como o consagrado ex-lutador Rocky Balboa, volta para trazer aos ringues o jovem Adonis Johnson, filho de Apollo Creed, que morreu antes de seu nascimento. Enquanto isso, Adonis se divide na luta entre um dia pela glória, o outro pela vida. No Parque dos Camargos, às 14 horas do sábado (25/6).

[sam_ad id=”20″ codes=”true”]

Serviço:

Sábado, dia 25

Parque Imperial
Mad Max, Estrada da Fúria – às 14 horas
O Bom Dinossauro – às 16 horas
Biblioteca Luiz Odair de Souza – Rua Duarte da Costa, 15

Parque dos Camargos
Creed, Nascido para Lutar – às 14 horas
Filme Especial Infantil – às 16 horas
Biblioteca Cora Coralina – Rua Glória, 630

Domingo, dia 26

Vila Porto
Filme Especial Infantil – às 18 horas
Centro de Eventos – Avenida Sebastião Davino dos Reis, 672

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!