terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeEsporteLivre da queda, Oeste perde na despedida

Livre da queda, Oeste perde na despedida

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Contra o Juventus, time tomou dois gols nos acréscimos. Foco agora é o Brasileirão da Série B, que começa dia 13/5

oestejuve2
Mazinho marcou o gol do Rubrão aos 39 do segundo tempo/Fotos: Barueri Esporte Forte,

Nem mesmo livre do rebaixamento o Oeste superou a sua sina de tomar gols no fim do jogo. Neste domingo, 23/4, atuando na Arena Barueri, o time despediu-se da série A2 do Campeonato Paulista com derrota de 2 a 1 para o Juventus. Os dois gols do Moleque Travesso saíram nos acréscimos. O Rubrão terminou a competição na 11ª colocação, com 25 pontos, sete abaixo da linha de classificação para as finais. A campanha teve 6 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, com 23 gols marcados e 19 sofridos.

Agora, o Oeste se prepara para disputar a série B do Brasileirão. O time estreia dia 13/5, um sábado, jogando contra o Paysandu, em Belém, às 21 horas.. A primeira partida em Barueri será no dia 20/5, pela segunda rodada do campeonato, contra o Criciúma-SC, às 16h30.

Na despedida da A2, o rubro-negro jogou aliviado pela fuga do rebaixamento, enquanto o Juventus pressionou desde o início por ainda ter alguma esperança na classificação. Assim, as primeiras oportunidades foram do Moleque Travesso. A grande chance do Oeste foi um chute de Erick, já no final do período, que parou no travessão.

A segunda etapa repetiu a primeira, com o Juventus apertando no começo, mas o Oeste equilibrou o jogo, que parecia caminhar para o 0 a 0. Porém, a partida mudou completamente nos dez minutos finais. Aos 39, Mazinho recebeu livre na entrada da área, avançou e bateu cruzado para abrir a contagem para o Rubrão. A vitória parecia encaminhada, mas o Juventus foi para o tudo ou nada e marcou duas vezes já nos acréscimos, com Junior Timbó, aos 47 e Johnny, aos 48 minutos.

O Oeste encerrou sua participação no torneio jogando com Cleiton; Reginaldo, Luiz Gustavo, Garutti e Jean; Elivelton, Lidio (Tiago Adam), Raphael Luz (Tatuí) e Mazinho; Erick (Cleiton Sá) e Robert.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!