sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomeRegiãoLadrões praticam roubo diante da estação Presidente Altino mas acabam presos

Ladrões praticam roubo diante da estação Presidente Altino mas acabam presos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Crime foi praticado na noite de terça-feira por três homens, mas trio foi identificado pela polícia, que prendeu dois deles

Dois homens foram presos na noite de terça-feira, 7/5, depois de terem roubado uma mulher em frente à estação Presidente Altino da ViaMobilidade. Por volta das 23h30, três homens, um deles armado, abordaram uma mulher e levaram sua bolsa com celular, carteira e objetos pessoais.

A vítima entrou em contato com a polícia e forneceu informações sobre as características dos homens. Pouco depois, uma equipe policial patrulhou a área e soube por uma testemunha que o trio fugiu no sentido da Marginal Pinheiros. Os homens foram localizados, dois foram rendidos e um deles fugiu a pé.

Próximo ao local, a polícia encontrou o simulacro de arma de fogo utilizado para abordar a vítima e os pertences dela: um celular Iphone, uma bolsa, material escolar, uma necessáire e R$ 40 em dinheiro.

Reconhecidos pela vítima, os suspeitos foram encaminhados ao 5º DP de Osasco, onde o caso foi registrado como roubo. A dupla foi presa em flagrante e permanecerá à disposição da Justiça.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!