sábado, julho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeLadrões furtam carro no Belval e são presos após perseguição e cerco...

Ladrões furtam carro no Belval e são presos após perseguição e cerco na madrugada

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Dois homens foram rastreados e perseguidos até o Tamboré, entraram em Carapicuíba e acabaram rendidos no Jardim Silveira

Dois homens que furtaram um carro no Jardim Belval foram presos no Jardim Silveira pela Guarda Municipal na madrugada de sábado, 22/6, após rastreamento e perseguição por quilômetros entre Tamboré e Carapicuíba.

A ação começou quando três homens furtaram um automóvel Fiat Siena preto durante a noite na rua Grupo Bandeirante, no Belval. A informação chegou à Guarda que, por meio do Projeto Radar, localizou o veículo. Iniciou-se então uma operação para abordar o trio.

Em certo momento, um dos homens, que conduzia outro carro e estava armado, conseguiu fugir no sentido de Carapicuíba. Houve então a perseguição ao veículo furtado que dirigiu-se ao Tamboré, entrou em Carapicuíba e voltou a Barueri, até ser abordado na avenida Paraguaçu, no Jardim Silveira, por volta de 4h30 do sábado, quando a dupla se entregou.

Os dois ladrões foram então presos. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 32, três celulares e quantia em dinheiro. A dupla foi conduzida à Delegacia de Central de Barueri, onde foi lavrado o flagrante.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!