quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerJulho com atividades gratuitas para as crianças no Parque Shopping

Julho com atividades gratuitas para as crianças no Parque Shopping

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Mês terá apresentações de teatro infantil e contação de histórias em todos os domingos

O Parque Shopping Barueri, mantendo sua programação gratuita para o público infantil, preparou uma agenda que pretende entreter os pequenos também durante o recesso escolar. Em todos os domingos do mês, sempre às 15 horas, os pais poderão levar a garotada para conferir as apresentações de música, teatro e histórias infantis que serão realizadas no espaço Pintando o 7, no piso L2 do shopping.

O mês começa com a história A Princesa que se perdeu na floresta, que no dia 9/7, traz as aventuras de um rei viúvo que tinha uma única filha e sonhava em ter um filho homem para passar a coroa. Para realizar esse desejo, o rei resolve transformar a princesa em uma rainha. Porém ela, insatisfeita, foge para a floresta e se torna uma garota esperta e corajosa, encontrando em seu caminho seu príncipe encantado.

O segundo domingo de julho, 16/7, reserva para o público infantil O Espantalho Falante, que é a história de uma menina muito curiosa que resolve escapar da fazenda e viver para conhecer novos mundos e outros amigos. Ao passear por  uma plantação de milho, ela encontra um Espantalho muito maluco que tem o sonho de dançar uma quadrilha fora de época. Com a ajuda da dela e a participação das crianças, o Espantalho vai dançar, brincar e transformar seu sonho em uma aventura inesquecível.

O Feiticeiro Mágico é a atração do dia 23/7. Também a partir das 15 horas, o espetáculo de mágica com Jerry Poter, bruxo direto de Hogwards, faz suas incríveis feitiçarias junto com as crianças.

O mês é encerrado com as aventuras de O Sapo com medo da lagoa que, no dia 30/7, conta a histórias de dois homens que, ao fugirem da prisão, param na beira de uma lagoa para beber água, e lá encontram um sapo. A história mostra como eles pretendem passar a perna no sapo, que acaba sendo maltratado e no fim se mostra muito mais esperto que os fugitivos.

Serviço                                                                                  

Quando: Todos os domingos de julho
Horários: A partir das 15 horas
Valor: Entrada gratuita
Onde: No Espaço Pintando o 7, piso L2 do Parque Shopping Barueri
Rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Nova Aldeinha

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!