quarta-feira, agosto 10, 2022
HomeRegiãoJovens são executados a tiros em frente a um bar em Jandira

Jovens são executados a tiros em frente a um bar em Jandira

por: Redação

Crime aconteceu na noite de sexta-feira, 29/8, no bairro Jardim Gabriela. Foram disparados pelo menos 20 tiros contra as vítimas, que morreram no local

Na noite da última sexta-feira, 29/7, três rapazes foram executados em Jandira quando estavam em frente a um bar no Jardim Gabriela, bairro da cidade. Segundo testemunhas, um carro prata parou em frente o local onde as vítimas estavam e abriram fogo. Foram disparados pelo menos 20 tiros.

Após os disparos, o resgate chegou a ser acionado, mas foi constatado que as vítimas, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e um rapaz de 23 anos, já estavam mortas. Segundo a polícia, os criminosos que estavam no veículo indicado por algumas testemunhas não chegaram desceram do carro e fugiram do local, que fica na rua Gabriela Ribeiro da Silva, após os disparos.

O crime, que tem características de execução, está sendo investigado pela polícia de Jandira, que procura imagens de câmeras de seguranças. Os celulares encontrados foram apreendidos para perícia. Ninguém foi preso.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!