terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeCidadeJovem ferido no caso de assassinato em frente à câmara soltava pipa...

Jovem ferido no caso de assassinato em frente à câmara soltava pipa na praça

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rapaz recebeu estilhaços na mão e na perna de tiros disparados contra vítima; crime tem características de ter sido premeditado 

O rapaz que estava próximo do homem que foi assassinado domingo, 23/7, diante da Câmara Municipal, soltava pipa na praça quando foi atingido por estilhaços dos tiros. Ele sofreu um ferimento na mão direita e outro no pé esquerdo, ambos sem gravidade, e foi levado ao pronto-socorro central (Sameb).

De acordo com o jovem, que é morador de Carapicuíba, ele ouviu os disparos e correu para se proteger, quando percebeu que escorria sangue em sua mão. Em segunda, ainda durante a fuga, notou que havia sido atingido no pé.

O crime aconteceu na tarde de domingo. Segundo testemunhas, o homem que foi assassinado acompanhava o Samba na Praça, que era realizado ao lado, quando se desentendeu com outro rapaz.

Os dois se afastaram até a frente do prédio da câmara e então o autor do crime disparou seis vezes contra a vítima e fugiu num carro estacionado nas proximidades. Ele foi descrito como magro e de traços orientais. Aparentemente, os dois se conheciam. Por isso, não está descartada a possibilidade de crime premeditado.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

  1. O rapaz que morreu era um traficante e havia matado outro traficante. Os filhos desse traficante também eram envolvidos com crime e para se vingar do pai assasinado, mataram o homem que morreu na praça.

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!