segunda-feira, maio 20, 2024
anuncio
HomeRegiãoJovem de Barueri é baleada após discussão em pizzaria

Jovem de Barueri é baleada após discussão em pizzaria

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

O crime ocorreu em Itapevi, no estabelecimento da vítima. Após discussão, autor saiu, voltou com um revólver e desferiu quatro tiros nela

Uma jovem de 26 anos, moradora de Barueri, está internada em estado de coma desde a noite de sábado, 5/11, após ter recebido quatro disparos de arma de fogo á queima roupa. O fato aconteceu dentro da pizzaria de que ela é proprietária, em Itapevi, e teria sido causado por uma discussão.

Segundo testemunhas, a jovem ficou muito nervosa e se desentendeu com o homem por causa de seu comportamento inadequado na pizzaria. Ela teria arremessado uma calculadora contra o agressor durante a discussão. O suspeito então se retirou do local, para voltar minutos depois, acompanhado de um casal de amigos. No retorno, sem dizer mais nada, ele acertou quatro tiros na vítima, três no tórax e um na cabeça.

O homem fugiu imediatamente e a mulher passou por cirurgia e está em coma desde então. Pessoas próximas a ela afirmam que seu estado de saúde apresentou melhora nas últimas horas e que os médicos esperam que ela recupere a consciência para melhor avaliar as possíveis sequelas dos ferimentos.

A polícia ainda procura o autor dos disparos, que seria um homem recém-libertado do sistema prisional. O casal que acompanhava o agressor foi localizado, ouvido e liberado pela polícia.  

[sam_ad id=”20″ codes=”true”]

 

 

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!