terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeRegiãoJovem de 20 anos morre em briga entre corintianos e são-paulinos em...

Jovem de 20 anos morre em briga entre corintianos e são-paulinos em Itapevi

por: Redação

Ônibus que voltava de Itaquera, onde o Corinthians havia jogado, foi cercado por carros de torcedores do São Paulo e grupos se enfrentaram armados de paus

Um rapaz de 20 anos morreu na madrugada de quinta-feira, 23/6, durante uma briga entre torcedores no centro de Itapevi. Segundo apuração inicial da polícia, um ônibus de corintianos que chegava de Itaquera, onde o time havia enfrentado o Santos, foi cercado por dois carros de são-paulinos, que atacaram o veículo com pedras.

Na sequência, os torcedores do Corinthians desceram do ônibus armados com pedaços de pau e começaram um confronto com os rivais, que também portavam objetos de madeira. O conflito foi registrado por câmeras de segurança do local.

Durante a briga, um rapaz são-paulino foi cercado e alvejado várias vezes. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu. Sua identidade não foi divulgada.

Cerca de 70 corintianos foram detidos pela polícia e levados para a delegacia local para ser identificados e prestar depoimento.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!